Pedala Itapema em dose dupla, sábado, Marathon e domingo, Estrada, em Gaspar

Pedala Itapema em dose dupla, sábado, Marathon e domingo, Estrada, em Gaspar

A ITAPEMA CICLISMO PIEMONTE DISTRIBUIDORA, inicia no sábado (17), a disputa de duas provas do calendário estadual da modalidade. Pelo calendário de Cross Country Marathon/XCM, sete ciclistas, irão enfrentar os desafios da 2 etapa do catarinense, enquanto que no domingo (18), dez ciclistas, estarão na disputa da 3 etapa do catarinense de estrada, as duas provas integram as atividades do Santa Catarina Bike Fest, Tribudo a Boss em Gaspar.

No sábado, a equipe de MTB terá pela frente mais de 2300 metros de subidas acumuladas em 72 km de prova. A etapa terá partida e chegada na cervejaria Das Bier em Gaspar.

A equipe irá disputar a 2 etapa do XCM com os ciclistas Marcio João Serpa; Leomar da Silva; Adilson da Silva; Gustavo Aguida; Paulo Schmitz e as ciclistas Catiane Pereira e Kelly Machado.

Já no domingo (18), a equipe de estrada enfrentará na 3 etapa do catarinense de estrada , 84,4 km de prova em um circuito de 42,2 Km com um ganho de elevação de 672 metros por volta.

A equipe vai para prova de estrada com os ciclistas Marcio João Serpa, Leomar da Silva, Jose Fagundes, Paulo Cezar De Sordi, Frank Sinatra Deluvino, Sergio Jose Reis, Ramon de Oliveira, Luiz Marcon, Danilo Costa e a ciclista Catiane Pereira.

Patrocinadores Premium: #PIEMONTEdistribuidora Prefeitura de Itapema

Patrocinadores Team: Imobiliária Requinte Bike Avenida BarbedoSports Uniformes Esportivos Personalizados

Apoiadores: Sicredi Vale Litoral SC Panificadora Graciela Plannos Assessoria Contábil Acionar Corretora de Seguros MT Smart ServicesSScred Easy Scroll – Rolo de Treinamento

Fonte: Pedala Itapema