Cerimônia marca inauguração da rua 1204 no Bairro Ilhota

Cerimônia marca inauguração da rua 1204 no Bairro Ilhota

Nesta semana em que Itapema comemora o aniversário de 56 anos, o Governo Municipal vai inaugurar obras importantes para a população. A primeira delas foi a Rua 1204, no Bairro Ilhota, que ganhou drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, passeios públicos e sinalização viária.

A cerimônia foi realizada na noite desta quinta-feira (19/04) e contou com a presença da prefeita Nilza Simas, do vice-prefeito João Emmel, do Deputado Estadual Serafim, o vereador Eurico Osmari e Sebastião Silva, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Ilhota, Edson Moraes Carvalho, além de membros da equipe de Governo e a comunidade.

Essa era a pior rua do Bairro Ilhota. Durante muitos anos entrava e saia prefeitos e ninguém fazia nada. Somos muito gratos a nossa Prefeita Nilza Simas que em menos de um ano realizou esta obra, contou a moradora Carolina Rodrigues.

A Prefeita Nilza Simas relembrou quando visitou a rua e conversou com os moradores. Lembro quando estive na casa da Carolina Rodrigues ouvindo a família e os moradores sobre a situação em que se encontrava a Rua 1204, no Bairro Ilhota, e assinar a ordem de serviço! Um compromisso que assumi com cada morador e que hoje tenho o prazer de entregar a comunidade! Continuem acreditando no governo, destacou Nilza Simas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema