Ponte da Rua 115 é inaugurada no bairro Centro

Ponte da Rua 115 é inaugurada no bairro Centro

O aniversário de 56 anos de Itapema começou em festa neste sábado (21/04). Uma cerimônia especial marcou a inauguração da nova ponte da Rua 115 sobre o Rio Bela Cruz no Bairro Centro. Demolida em 2016, a construção agora entregue a comunidade representa a volta da mobilidade urbana em toda a região, beneficiando moradores, turistas e pessoas que por ali passam todos os dias.

A solenidade contou com a presença da Prefeita Nilza Simas, do vice-prefeito João Emmel, do Deputado Estadual, Darci de Mattos, do Presidente da Câmara de Vereadores, Xavier Legarrea, Fabrício Lazzari, Eurico Osmari, Zulma Souza, além de membros da equipe de Governo e a comunidade.

Eu quero só agradecer! Lembro do dia que derrubaram a ponte sem nem falar nada para os moradores. Sou muito grata a Prefeita Nilza e a toda a equipe por construírem ela de volta. Por aqui passa todo mundo que entra e sai da cidade e nós moradores. Muito obrigado, afirmou a moradora Estelita Volpato, que mora em Itapema há 19 anos.

A prefeita Nilza Simas destacou a importância de mais uma entrega a comunidade. Hoje cumpri mais um compromisso assumido com meu povo! A inauguração da nova ponte da Rua 115, no Centro, no dia em que a nossa cidade completa 56 anos. Não foi fácil, mas o que não nos falta é vontade de fazer acontecer! Obrigada a todos que de alguma forma contribuíram em todas as etapas da construção! Governo se faz com várias mãos! Obrigada aos moradores do Centro por acreditarem na realização desta obra que devolve a mobilidade urbana de toda a região. E ainda tem muito por vir, afirmou a prefeita Nilza Simas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema