Grande público e manobras radicais marcam a edição do Extreme Trophy Brasil em Itapema

Grande público e manobras radicais marcam a edição do Extreme Trophy Brasil em Itapema

Durante dois dias Itapema foi a capital do enduro. Aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposição, no Bairro Várzea, para acompanhar as provas do Extreme Trophy Brasil. O evento nacional integrou a programação do aniversário de 56 anos de Itapema.

A competição é uma prova para carros 4×4 contra o tempo em um circuito fechado que desafia a agilidade dos competidores que são divididos em três categorias. Durante as provas, que aconteceram no sábado (21/04) e domingo (22/04) o grande público presente vibrou e torceu a cada manobra.

Para realização da competição, que contou com apoio da Prefeitura de Itapema, servidores da Secretaria de Obras e Transportes, Departamento de Iluminação Pública, e da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, trabalham durante os dias anteriores e durante a competição.

Quero agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para a realização deste grande evento no aniversário de Itapema. Obrigada aos Amigos da Lama que trouxeram a ideia que foi prontamente abraçada por todos e claro ao público que lotou as arquibancadas, afirmou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Durante os dias de competição a prefeita Nilza Simas esteve no Parque de Exposição conversou com os atletas e prestigiou as provas com o público. Este ano o aniversário de Itapema foi com inaugurações, atividades culturais e aqui com esse grande evento esportivo como o nosso povo merece, destacou a prefeita Nilza Simas.

Confira os vencedores

Categoria Extreme
1 Lugar: Ricardo Mão de Alicate/Pablo Vitar
2 Lugar: Emmanuel/ Sapo
3 Lugar Herick / Bruno
Categoria Pro
1 Lugar: Vini/ Yuri Bigodinho
2 Lugar: Iago/ Vito
3 Lugar: Possenti / Piazza
Categoria Stock
1 Lugar: Junior Ekron/ Vini
2 Lugar: Dudu/ Juninho
3 Lugar: Fernando/ Alessandra

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema