BOMBINHAS – Oficina de Escrita Criativa

BOMBINHAS – Oficina de Escrita Criativa

BOMBINHAS - Oficina de Escrita Criativa - Foto: Tábata Torres

Acontece no sábado, dia 27 de outubro, a oficina de Escrita Criativa, das 15 às 17 horas, no auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas, ministrada por Silvia Lazzaretti. A oficina tem a proposta de desbloquear a criatividade por meio de uma breve imersão ao inconsciente com pequenos exercícios de autoconhecimento por meio da escrita. É indicada a interessados de todos os segmentos que se utiliza da escrita em seu cotidiano, integra a Semana do Livro e das Bibliotecas da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, o limite é de 10 vagas e tem um investimento de R$ 40,00 por pessoa.

Silvia Lazzaretti é graduada em História pela Universidade de Caxias do Sul/RS, pós-graduada em Cultura Digital e Redes Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos/RS. Trabalha como redatora e conteudista para diversos profissionais e empresas de Florianópolis e região. É assistente de coordenação do curso de pós-graduação em Psicologia Transpessoal no Instituto Atitude, onde integra o quadro discente. Além de professora e redatora, é historiadora, oficineira, contadora de histórias e atriz.

O quê: Oficina Escrita Criativa

Quando: 27 de outubro, das 15 às 18h00

Onde: Auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Av. Leopoldo Zarling, 2072, esquina com a rua Pardal, Bombas

Inscrições e informações: Pelo telefone (47) 99600-5546 ou e-mail luciano.bombinhas@yahoo.com , com Luciano Teixeira

Investimento: R$ 40,00

Apoio: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas

Foto: Tábata Torres
Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas