Departamento de Trânsito de Itapema intensifica fiscalização na ponte da Rua 115

O Departamento de Trânsito de Itapema irá intensificar as rondas de fiscalização pelos agentes de trânsito na Rua 115, no Centro, pois recebeu denúncia de que caminhões betoneiras carregados acima da carga máxima suportada transitam pela ponte que existe na via. Os agentes de trânsito irão coibir a circulação desses veículos e, caso constatada a necessidade, será feita a instalação de um pórtico de sinalização limitando peso e altura.

O Departamento de Trânsito já instalou na Avenida Marginal Oeste, no Bairro Morretes, um pórtico de placas de sinalização, que define altura máxima em 3,6 metros e peso máximo em 20 toneladas. A ação tem por objetivo zelar pelo patrimônio público e garantir o trânsito em condições seguras na via.

A Prefeitura de Itapema lembra que a colaboração da população é importante para denunciar irregularidades no município, para assim poder encaminhar as soluções com os departamentos e setores responsáveis. Para isso, o município conta com o serviço de Ouvidoria, que atende de forma presencial na Avenida Nereu Ramos, 134, Centro, pelo telefone (47) 3268-8001 ou ainda pelo e-mail ouvidoria@itapema.sc.gov.br.

Mais informações com o diretor do Departamento de Trânsito de Itapema, Luiz Albares, pelos telefones (47) 3368-9072 ou (47) 9172-3757 ou ainda pelo e-mail itatran@itapema.sc.gov.br