Rua 240 de Itapema passa a ter sentido único de circulação para veículos

O Departamento de Trânsito de Itapema informa que o sentido de circulação dos veículos na Rua 240, no Bairro Meia Praia no trecho entre a Avenida Nereu Ramos até a 2 Avenida, passa a ser único, de leste para oeste. Todo o trecho terá placas de sinalização vertical de regulamentação para sentido de circulação da via (R-25A), vire a esquerda (R-25B) e sentido proibido (R-3), em conformidade com a disposição da Resolução 180/2005 do CONTRAN.
A medida passa a valer na segunda-feira (21), a partir das 8h. O diretor do Departamento de Trânsito de Itapema, Luis Albares, explica que o descumprimento da sinalização poderá acarretar infrações previstas na legislação de trânsito vigente. Os agentes municipais de trânsito orientarão os condutores de veículos no local. As medidas garantem o trânsito em condições seguras, dando prioridade às ações de defesa da vida, completa.

Mais informações com o diretor do Departamento de Trânsito, Luis Albares, pelo telefone (47) 3368-9072 ou (47) 9172-3757 ou ainda pelo e-mail itatran@itapema.sc.gov.br.