Prefeito recebe representante de Itapema no Miss Santa Catarina 2013

O Prefeito Rodrigo Bolinha, acompanhado do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André Luiz de Oliveira, recebeu a visita da Miss Itapema, Hanna Ern, eleita Miss Fotogenia e terceiro lugar do Miss Santa Catarina 2013. Hanna Ern conquistou os títulos no evento realizado dia 01 de junho em Itajaí.

Durante a visita, a Miss Itapema fez questão de agradecer a todos, em especial a Prefeitura de Itapema através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Procurei a secretaria e falei sobre meu interesse em representar a cidade. Essa visita é para agradecer o incentivo e dedicação de todos. Desde o primeiro momento fui muito bem recebida na Secretaria de Turismo e me sinto honrada em ter representado Itapema, afirmou Hanna Ern.

O Prefeito Rodrigo Bolinha destacou a importância de Itapema ter uma representante no concurso. A presença de Hanna Ern contribuiu para divulgar nossa cidade em todo o estado. Estamos felizes com o bom desempenho, que resultou na conquista do título de Miss Fotogenia e o terceiro lugar do Miss Santa Catarina 2013. Para o próximo ano vamos estudar a possibilidade realizar outras etapas do concurso em Itapema, além da etapa local , declarou o Prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema