DRC quer acabar com problema dos Bairros Ilhota e Sertãozinho

O Departamento de Regulação e Controle (DRC) da Prefeitura de Itapema, participou de reunião com a Empresa More Sinalização na quarta-feira (15), para discutir a organização das placas de identificação das ruas da cidade. O encontro aconteceu entre o Diretor do DRC, Jacir Antônio Rambo, do Assessor Jurídico Mauro Afonso Gasperi e o representante da Empresa de Sinalização, Vladimir Ribeiro da Silva, com a intenção principal de solucionar os problemas de identificação das Ruas nos bairros Ilhota e Sertãozinho. Uma das questões foi a dificuldade dos Correios em entregar as correspondências diante da ausência de placas de localização das ruas dessas áreas.
A intenção do DRC é promover uma mudança na identificação, para reordenar e facilitar a localização, em uma sequencia lógica e uniformizada. Consequentemente, isso fará com que a correspondência chegue de maneira mais ágil, assim como o turista, os próprios moradores e prestadores de serviço de Itapema consigam se localizar. Futuramente, a Prefeitura de Itapema convocará reuniões com as associações de moradores dos bairros Ilhota e Sertãozinho, para discutir a viabilidade e a implantação da reordenação dos logradouros públicos.

Mais informações Diretor do Departamento de Regulação e Controle de Itapema, Jacir Antônio Rambo, pelo telefone (47) 9170-1098.