BOMBINHAS – Paulinha visita creches e unidades de saúde

A prefeita Paulinha e o vice Paulinho, começaram na quarta-feira a visitar as creches, escolas municipais e as unidades de saúde de Bombinhas para tomar conhecimento da realidade em que se encontram.

Paulinha chegou a ficar chocada com o estado, considerado lastimável, em que se encontram algumas unidades. A pior situação foi considerada a da Policlínica, fato revelado na tarde desta quinta, durante a reunião do secretariado. A prefeita declarou que a Vigilância Sanitária pode até mesmo interditar o prédio. Mesmo assim considerou positivo o que encontrou na Farmácia e se preocupou em atender ao apelo da responsável para que providencie a informatização das demais unidades de saúde para que possa garantir o controle sobre a destinação dos medicamentos.

Creches

Mesmo com a falta de efetivo, a nova administração colocou em prática o programa de creches para o verão, e mantém o atendimento de 531 crianças, proporcionando tranquilidade para que os pais aproveitem a temporada para trabalhar.

Paulinha e Paulinho visitaram nesta manhã de quinta-feira a obra do espaço educativo infantil em construção no bairro José Amândio e que deve estar concluída até o mês de junho. Em contato com representantes da empresa responsável pela construção, Paulinha solicitou que o serviço fosse acelerado para que a obra seja entregue dentro do prazo.

Assessoria de Comunicação
Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas