VII Travessia de Itapema reúne atletas na Praia Central

A manhã deste sábado (23/03) foi especial para os atletas que participaram do primeiro dia de competições da VII Travessia de Itapema, no percurso de 3000m. Mesmo com a temperatura agradável, a competição foi marcada pelo mar agitado e a superação dos atletas. As ondas fortes e vento exigiram dedicação e empenho dos atletas e da organização da prova.

O Prefeito Rodrigo Bolinha e o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Paulo Roberto Camargo, acompanharam a primeira etapa da VII Travessia de Itapema e premiaram todos os atletas que conquistaram medalhas.

A equipe de natação que representou Itapema, formada por nove atletas, se destacou na prova com bons resultados. A competição também contou com atletas de várias cidades do Brasil, como Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Joinville e Florianópolis.

No domingo (24/03) tem a segunda etapa da VII Travessia de Itapema, a partir das 8h30. Serão disputados os percursos de 1500m, 750m e 200m. Como forma de integrar todos os apaixonados pelo esporte, em especial os que superam as próprias limitações, cinco categorias serão dedicadas às pessoas especiais.

A VII Travessia de Itapema é uma realização da Prefeitura de Itapema através da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer. As duas etapas acontecem na Praia Central, próximo a Rua 155.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema