Meninas Fizeram Bonito em Florianópolis e BMX Estreia com Pódio em Brusque

Meninas Fizeram Bonito em Florianópolis e BMX Estreia com Pódio em Brusque

Meninas Fizeram Bonito em Florianópolis e BMX Estreia com Pódio em Brusque

As meninas da ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora fizeram bonito na 31ª edição da Subida do Morro da Cruz, Troféu Jornalista Roberto Alves, realizado em um circuito na Avenida Beira Mar Norte com chegada no alto do Morro da Cruz, em Florianópolis. Já em Brusque a equipe estreou seu time de BMX Racing com pódio.

O quarteto formado por Thaise Busarello, Karina Rodrigues, Debora Nass e Catiane Pereira, fez bonito e com um excelente trabalho em equipe conquistou respectivamente as quatro primeiras posições do pódio na categoria máster A.

O primeiro pódio do time de BMX Racing veio com o piloto Antônio Junior, da categoria 25/29, em uma final espetacular com um ritmo muito forte, ele fechou a pista na segunda posição do pódio. Os outros pilotos do time Edipo Bonapaz e Robson Morelli, ambos da categoria Elite, ficaram fora da final.

A equipe ainda teve outros bons resultados com os homens na Subida do Morro da Cruz. Na categoria máster B1, Frank Sinatra Deluvino foi o vice-campeão e Marcio João Serpa ficou com a quinta colocação. Já Leomar da Silva da categoria máster A2 e Jose Augusto Fagundes da máster B2, ficaram com a quarta colocação em suas categorias.

A equipe volta a competir agora em casa, nos dias 06 e 07 de abril com o time de Mountain Bike no Itapema MTB Fest. Dia 06 aconteci o Itapema Cross Country XCO e no dia 07 o Marathon Itapema 57 anos.

Fonte: Pedala Itapema