PORTO BELO – Porto Belo inicia revitalização de ruas no Centro

PORTO BELO – Porto Belo inicia revitalização de ruas no Centro

PORTO BELO - Porto Belo inicia revitalização de ruas no Centro

O Governo do Município de Porto Belo iniciou a obra de revitalização das ruas Manoel Felipe da Silva e José Manoel Serpa, localizadas no Centro da cidade. Será realizada a revitalização e reforma de infraestrutura urbana para adequação do espaço considerado turístico, com pavimentação com piso intertravado, calçadas e sinalização viária.

Os detalhes do projeto foram apresentados na última semana para moradores e comerciantes do local e na oportunidade, foi assinada a Ordem de Serviço para início da obra. Serão pavimentados com paver cerca de 141,24mts que compõem a rua Manoel Felipe da Silva e 140,53 mts que compõem a José Manoel Serpa.

O prefeito Emerson Stein destaca que a revitalização das vias busca melhorar um dos locais mais frequentados por turistas na cidade. “Conquistamos este recurso em uma das viagens para Brasília, tendo como objetivo deixar nossa cidade mais bonita para os moradores e também para os turistas. Precisamos trabalhar para que os turistas tenham uma boa impressão sobre o lugar e queiram retornar mais vezes, aquecendo ainda mais a economia de Porto Belo” – destaca o prefeito.

O investimento é através de convênio com a União, por emenda do senador Dário Berger, no valor de R$177.476,94 e contrapartida do Município no valor de R$195,44.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo