PORTO BELO – Bailarinas recebem doação de empresa em Porto Belo

PORTO BELO – Bailarinas recebem doação de empresa em Porto Belo

PORTO BELO - Bailarinas recebem doação de empresa em Porto Belo

Alunas da oficina oferecida pelo Município receberam trajes de bailarina da JR Construtora.

Uma bailarina só está completa quando tem sapatilha, colan, meia e saia. Sabendo que algumas alunas que participam da oficina de balé do Projeto Arteiro, oferecida gratuitamente pelo Governo do Município de Porto Belo através da Fundação da Cultura, não tinham o tradicional traje de bailarina, a empresa JR Construtora, com sede na cidade, doou as roupas àquelas mais necessitadas. Para que as demais alunas, que tinham as roupas, não ficassem sem receber nada, a empresa ainda entregou bolsas personalizadas para todas as participantes da oficina.

Os presentes foram entregues no Palco das Artes, onde acontecem as aulas com a professora Nara Breguez, pelo administrador da JR Construtora Claiton Arcari e os representantes Aline Mendes e Maicon Max Mendes. O vice-prefeito professor Elias Cabral também esteve na entrega representando o prefeito Emerson Stein que estava com agenda em Brasília.

A presidente da Fundação da Cultura Cristiani de Jesus agradeceu o gesto da empresa e a sensibilidade em entender a importância das roupas para as alunas. “Precisamos agradecer a empresa pela sensibilidade. Eles conheceram o projeto e quiseram ajudar de alguma forma e talvez sem saber, realizaram um ato grandioso. Muitas famílias não tinham condições financeiras para comprar as roupas de bailarina para as meninas, que participam das aulas uma vez por semana e estas, receberam traje completo. Seremos sempre gratos por este gesto de carinho” – destaca a presidente.

A JR Construtora compõe o Grupo Rohregger Empreendimentos e atua em toda a região. Além de projetos sociais, a empresa está com campanhas de conscientização sobre sustentabilidade.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo