BOMBINHAS – Bombinhas está em quarta colocação no IGM-CFA

BOMBINHAS – Bombinhas está em quarta colocação no IGM-CFA

Queria ver contigo se conseguimos acertar o restante dos banners?

Bombinhas mais uma vez aparece entre os melhores municípios quando se fala em Finanças, Gestão e Desempenho. A divulgação do novo Índice de Governança Municipal do Conselho Federal de Administração – IGM-CFA mostra que, entre os municípios com até 20 mil habitantes dentro de Santa Catarina, Bombinhas aparece em quarto lugar, com a avaliação média de 8,19 pontos. Entre os 1.905 municípios avaliados, em todo o território nacional na mesma categoria, Bombinhas está em 17º lugar.

O trabalho desenvolvido para a melhoria de áreas primordiais para a sociedade bombinense, a gestão de recursos e o posicionamento de excelente pagador de financiamentos e dívidas traz esse reconhecimento. “Gestão fiscal, crescimento econômico com responsabilidade, e a entrega de serviços de qualidade para a população tem nos posicionados para premiações estaduais e nacionais. Isso só é possível pela integração de nossa equipe de servidores, efetivos, contratados e comissionados, que trabalham com muito carinho e dedicação pela nossa cidade”, comentou o Prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Müller.

O IGM-CFA consiste em uma métrica da governança pública nos municípios brasileiros a partir de três dimensões: Finanças, Gestão e Desempenho. Foi elaborado a partir de dados secundários, e considera áreas como saúde, educação, gestão fiscal, habitação, recursos humanos, transparência, violência dentre outras. O IGM é atualizado anualmente. A classificação completa está disponível no http://www.igm.cfa.org.br/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas