Iniciam as competições do Circuito Vôlei de Praia de Itapema

Iniciam as competições do Circuito Vôlei de Praia de Itapema

Iniciam as competições do Circuito Vôlei de Praia de Itapema

A Arena de Esportes da Praia Central, próximo a rua 165, foi movimentada pelo início das competições do Circuito Verão Itapema. Neste final de semana as provas foram pelo torneio feminino e masculino com a participação de atletas do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina

No sábado (01/02) as disputas foram pelo feminino. Lucimara e Gabi foram as campeãs, a dupla Cíntia e Mica conquistaram o segundo lugar e a dupla Pryscilla Regiane o terceiro lugar. Já no domingo (02/02) foi a vez do torneio masculino. A André e Micael foram primeiro lugar, Fábio e Davi segundo lugar e a dupla Lauro e Gustavo em terceiro.

“Foi um momento muito especial de competição. Recebemos muitos atletas de fora que vieram participar do Circuito. Parabéns a todos os atletas e em especial o campeões”, destacou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Torneio Misto

E no próximo domingo (09/02) tem o Torneio Misto 4X4 também na Arena de Esportes da Praia Central, próximo a rua 165. As inscrições podem ser feitas diretamente no local da competição ou com os professores Luiz (47) 99610-0966 e Flamarion (47) 99901-9114.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema