PORTO BELO – Porto Belo dará início às matrículas para Ensino Fundamental

PORTO BELO – Porto Belo dará início às matrículas para Ensino Fundamental

PORTO BELO - Porto Belo dará início às matrículas para Ensino Fundamental

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação dará início no dia 03 de fevereiro às matrículas para os alunos do Ensino Fundamental, 1º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino. Os pais e responsáveis que desejam matricular as crianças devem procurar a escola mais próxima ou ir até a Secretaria de Educação, que encaminha o aluno para a Unidade que houver vagas.

Para efetuar a matrícula, é necessário levar documentos pessoais dos responsáveis e do aluno, além de comprovante de residência. É importante lembrar que as rematrículas, para quem deseja permanecer na mesma escola, já ocorreram no final de 2020.

As aulas da Rede Municipal de Ensino de Porto Belo terão início no dia 17 de fevereiro e funcionarão no sistema híbrido, seguindo orientação do Governo do Estado. As crianças serão separadas em duas turmas, que irão frequentar a escola presencialmente por uma semana e na semana seguinte, acompanharão as aulas online. Não é obrigatório a presença física do aluno e sala.

A Secretaria Municipal de Educação de Porto Belo está localizada na Avenida Senador Atílio Fontana, Número 745, no bairro Perequê. Em caso de dúvidas, entrar em contato através dos telefones (47) 3369 8894 ou (47) 3369 5068, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo