PORTO BELO – Vídeos mostram funcionários sendo rendidos durante assalto a agência em Porto Belo

PORTO BELO – Vídeos mostram funcionários sendo rendidos durante assalto a agência em Porto Belo

Assaltantes estavam fortemente armados – Foto: Reprodução/ND

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento que assaltantes chegam à agência, fortemente armados e mascarados.

Imagens exclusivas das câmeras de segurança da agência assaltada na manhã desta quarta-feira (22) em Porto Belo mostram o momento que dois homens, mascarados e fortemente armados, chegam na agência e rendem funcionários.

O assalto aconteceu na manhã desta quarta. Imagens mostram os assaltantes armados com o que parecem fuzis entrando na agência de uma cooperativa de crédito no bairro Perequê.

Assista aos vídeos:

Câmera de segurança flagrou ação dos assaltantes – Vídeo: Reprodução/ND

 

Assaltantes rendem funcionários de agência de cooperativa de crédito – Vídeo: Reprodução/ND

O assalto foi confirmado por outra agência da mesma rede na cidade. As informações preliminares são de que foi levado apenas dinheiro. Nas imagens, um homem armado sai da agência com uma bolsa e arma apontada para as pessoas ele fica na porta da agência até que outro homem, também armado, sai do local e entra no carro.

As pessoas que gravaram a ação, afirmam que são três pessoas, uma delas aguardava no carro enquanto as outras duas entraram e assaltaram a agência. O carro utilizado pelos assaltantes é um Chevrolet Cruze prata.

Segundo testemunhas foram disparados tiros, mas até o momento sem confirmações. A Polícia Militar foi acionada e está em buscas pelos envolvidos. A equipe do ND+ segue apurando e traz mais informações em breve.

Fotos: Reprodução/ND
Fonte: ND+, KASSIA SALLES, ITAJAÍ