Padrasto que esfaqueou mulher ao ser flagrado estuprando enteada em SC teria abusado de menino

Padrasto que esfaqueou mulher ao ser flagrado estuprando enteada em SC teria abusado de menino

Jovem teria sido estuprado por homem quando era uma criança e tinha apenas 5 anos de idade – Foto: Pixabay/Reprodução/ND

Após repercussão do suposto feminicídio em Bombinhas, homem denunciou abusos sexuais que teriam ocorrido quando ele ainda era criança.

O padrasto suspeito de esfaquear e matar a mulher após ser flagrado por ela estuprando a enteada em Bombinhas, Litoral Norte de Santa Catarina, é investigado por um segundo caso de abuso sexual, desta vez por um homem que teria sido abusado quando ainda era criança.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga tanto os estupros cometidos contra a enteada de 13 anos, quanto o feminicídio contra a mulher de 32 anos, após a repercussão dos crimes, um jovem procurou a delegacia para registrar que também foi abusado pelo suspeito, quando ainda era um menino.

Jovem teria sido estuprado por homem quando era uma criança e tinha apenas 5 anos de idade – Foto: Pixabay/Reprodução/ND

Jovem teria sido estuprado por homem quando era uma criança e tinha apenas 5 anos de idade – Foto: Pixabay/Reprodução/ND

Ao delegado Ricardo Melo, o jovem contou que há cerca de 10 anos, ele foi “convidado” pelo homem a cometer atos libidinosos em troca de doces, na época ele tinha apenas 5 anos de idade. Ainda de acordo com a vítima, ele só se deu conta de que sofreu violência sexual quando aprendeu sobre o tema na escola.

O rapaz contou que nunca denunciou o caso por vergonha e que os abusos teriam ocorrido no carro do suspeito em Bombinhas.

Mulher morre após ser esfaqueada por mais de 10 vezes

Após 33 dias internada, morreu nesta quarta-feira (8) a mulher que tentou impedir o marido de estuprar a filha em Bombinhas. O caso chocante aconteceu no início do mês de fevereiro. Ela flagrou a filha, de 13 anos, sendo estuprada pelo padrasto, e ao tentar impedir o ato, foi esfaqueada.

A morte foi confirmada por uma irmã da vítima nas redes sociais. “Infelizmente, nossa alma chora, nosso coração está dilacerado pela dor da sua partida, minha irmã. Mas a justiça divina não erra. Seus sonhos foram interrompidos, você lutou 33 dias na UTI e resolveu descansar”, afirmou a publicação.

No dia em que o crime ocorreu, a Polícia Militar encontrou a mulher caída no chão com diversas perfurações pelo corpo. Mesmo ferida gravemente, a mulher relatou que acordou com os gritos de socorro da filha e flagrou o marido, de 41 anos, abusando sexualmente da menina no quarto ao lado.

Na tentativa de impedir o ato, a mulher entrou em luta corporal com o autor e foi esfaqueada ao menos 10 vezes. Na sequência, o homem fugiu pelo portão da frente.

A adolescente relatou à PM que o padrasto entrou no quarto com uma faca e a ameaçou dizendo para ela não gritar. O homem ainda utilizou um fio de luz para segurar o pescoço da vítima enquanto abusava sexualmente dela.

A garota, no entanto, conseguiu gritar por socorro. Outras duas filhas do casal, de seis e dez anos, estavam no local.

Suspeito se entregou

O padrasto suspeito se entregou à polícia no dia seguinte ao ocorrido, após as buscas não conseguiram localizar o homem.

Ao ND+, o delegado Ricardo Melo explicou que junto ao Conselho Tutelar a Polícia Civil fez a escuta especializada da vítima, que detalhou como foi esse último episódio de estupro.

Aos profissionais, a menina contou que foi ameaçada com uma faca pelo padrasto, que a estuprou – o que já fazia algum tempo, mas ela não soube precisar o período exato.

Ainda de acordo com o delegado, após “finalizar o ato” o homem passou a culpar a menina “por ter acabado com a vida dele, ‘olha o que você fez com a minha vida’”, dizia à vítima.

“Aí ele pega um fio, que tem dois canos nas extremidades, e passa a atacar a menina, como se quisesse estrangulá-la, nesse momento ela se defende e nisso ela pede ajuda, a mãe acorda e vai ver o que está acontecendo e aí ele pega a faca usada para ameaçar a menina e ataca a mãe”, detalha o delegado.

Nesta quarta-feira, o delegado confirmou que o suspeito segue preso. Ele agora responderá pelo feminicídio consumado contra a companheira, além de estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio contra a enteada.

Foto: Pixabay/Reprodução/ND
Fonte: ND+, REDAÇÃO ND, ITAJAÍ