Retirada do Posto da PRF de Itapema está sendo avaliada em Brasília

Retirada do Posto da PRF de Itapema está sendo avaliada em Brasília

Deputado esteve na sede nacional da PRF

Deputado federal Jorge Goetten fez o pedido junto ao diretor-geral da PRF

O Deputado Federal Jorge Goetten (PL) esteve na sede da Polícia Rodoviária Federal, em Brasília, nesta quarta-feira (15), para solicitar a retirada do Posto da PRF localizado em Itapema. Goetten foi recebido pelo diretor-geral substituto da instituição, Antônio Jorge Barbosa.

O parlamentar argumentou que, especialmente durante a época de alta temporada, o trânsito na BR-101, onde o posto está localizado, fica muito congestionado e que a retirada do posto poderia ajudar a melhorar o fluxo de veículos na região. “É um pedido geral da comunidade, das lideranças e dos órgãos públicos”, argumentou.

A retirada da Unidade também foi um pedido do deputado estadual Carlos Humberto (PL), da prefeita de Itapema, Nilza Simas e do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira.

Deputado esteve na sede nacional da PRF

Deputado esteve na sede nacional da PRF

A PRF se comprometeu em analisar todas as informações e argumentos apresentados pelo Deputado Federal Jorge Goetten, ir até Santa Catarina para visitar o local e dar um retorno em até 30 dias. Goetten espera que sua solicitação seja analisada com atenção e que a decisão final seja tomada pensando sempre no bem-estar e na segurança dos usuários da rodovia.

Fonte: Portal Itapema