Prefeito Alexandre Xepa entrega nova van para transporte de pacientes em Itapema

Prefeito Alexandre Xepa entrega nova van para transporte de pacientes em Itapema

Prefeito Alexandre Xepa entrega nova van para transporte de pacientes em Itapema

O Prefeito de Itapema, Alexandre Xepa, entregou nesta sexta-feira (08/08) uma nova van que irá reforçar o transporte de pacientes atendidos pela rede municipal de saúde. A entrega contou com a presença do Secretário de Saúde, Fabrício Lazzari, e dos ex-vereadores Huan e Nei, que destinaram emenda impositiva para a aquisição do veículo.

O novo reforço à frota será utilizado para levar pacientes a consultas, exames e tratamentos fora do município. Já na próxima semana, a Prefeitura deve entregar mais um veículo adaptado, com elevador e acessibilidade, garantindo mais conforto e dignidade no atendimento às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

“Cada conquista na saúde é uma vitória para quem mais precisa. Essa van vai ajudar muita gente, e na semana que vem já teremos outro veículo com acessibilidade chegando. É com planejamento, responsabilidade e união de forças que a gente avança”, destacou o prefeito Alexandre Xepa.

O Secretário de Saúde, Fabrício Lazzari, também comemorou a entrega. “Com essa nova van, conseguimos otimizar o transporte e oferecer mais segurança e qualidade aos pacientes. É mais um passo importante para humanizar o atendimento e atender melhor a nossa população.”

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema