Melhor Idade de Itapema marca presença na 38ª edição da Fenarreco em Brusque

Melhor Idade de Itapema marca presença na 38ª edição da Fenarreco em Brusque

Melhor Idade de Itapema marca presença na 38ª edição da Fenarreco em Brusque

Mais de 140 participantes dos Centros de Convivência do Idoso aproveitaram um dia de cultura, música e gastronomia típica alemã

A Secretaria de Políticas à Pessoa Idosa de Itapema promoveu um dia especial para os idosos dos Centros de Convivência do Sertão do Trombudo e da Meia Praia na Fenarreco da Melhor Idade, programação dedicada à terceira idade dentro da 38ª edição da Fenarreco, realizada em Brusque entre 9 e 19 de outubro.

Mais de 140 idosos contagiaram o pavilhão da festa, aproveitando uma tarde de muita dança, música germânica, comida típica e chopp. Os portões abriram cedo, com a Brusband animando o público no Bierplatz.

Para a secretária Gabi Nascimento, proporcionar experiências como essa é motivo de alegria: “É muito gratificante poder levar nossos idosos para momentos culturais tão especiais. Ver o sorriso de cada um e saber que estão aproveitando a música, a gastronomia e a confraternização é realmente recompensador”, disse.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema