Pedala Itapema estreia no Ranking Catarinense e Nacional no 5º GP Walmor Giovanela

Pedala Itapema estreia no Ranking Catarinense e Nacional no 5º GP Walmor Giovanela

Pedala Itapema estreia no Ranking Catarinense e Nacional no 5º GP Walmor Giovanela

A equipe Pedala Itapema fará sua estreia oficial no ranking catarinense e nacional de ciclismo de estrada no próximo dia 15 de fevereiro, no 5º GP Walmor Giovanela – Cavalo de Aço, em Taió (SC). A competição contará com as principais categorias do ciclismo brasileiro e será uma oportunidade para a equipe somar pontos importantes na temporada.

O percurso da prova terá 100 km para as categorias Elite Masculino, Sub-23 e Júnior Masculino, enquanto as categorias Juvenil, Elite Feminino, Sub-23 Feminino e Júnior Feminino enfrentarão 70 km. O GP, que integra o calendário oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), é uma das etapas mais tradicionais do ciclismo catarinense.

A Pedala Itapema encara o desafio com o objetivo de se firmar no cenário estadual e nacional, medindo forças contra equipes e atletas experientes em um percurso técnico e exigente. O resultado pode ser decisivo para a projeção da equipe ao longo do ano.

A largada está marcada para o dia 15 de fevereiro, e a expectativa é de disputas intensas em todas as categorias. O 5º GP Walmor Giovanela promete movimentar a cidade de Taió e consolidar seu papel de destaque no ciclismo brasileiro.

Fonte: Pedala Itapema