BOMBINHAS – DEMUTRAN intensifica segurança no carnaval

BOMBINHAS – DEMUTRAN intensifica segurança no carnaval

A equipe do Demutran finalizou o planejamento da Operação Carnaval para os próximos dias de folia em Bombinhas. Serão quatro dias de festa, e como a cidade turística não para suas atividades, uma estrutura especial foi montada para que o trânsito de veículos e pessoas seja resguardado com total segurança.

Desde a sexta-feira, durante o grito de carnaval, o bairro do Centro já terá um esquema especial com um desvio em frente à concentração da Vila do Sapo na Av. Manoel José dos Santos. No sábado e segunda-feira, a sinalização estará indicando os locais de desvio no Centro e em Bombas, e no domingo o Mariscal recebe o reforço dos agentes.

Foram feitos investimentos em novas placas de sinalização indicativa de desvios e novos cavaletes. A equipe contará com 22 seguranças de apoio ao trânsito que ficarão nos locais de interdição do início ao fim dos eventos, orientando os motoristas sobre os melhores trajetos e proibições de estacionamento, afirmou o Assessor de Trânsito Maurício Leal.

O Demutran conta com o apoio da Polícia Militar e avisa que os carros com som automotivo ligado que estiverem no trajeto dos blocos serão multados e pede atenção para as zonas proibidas para estacionamento. Durante toda a semana o Departamento estará reforçando a pintura de faixas e a sinalização das vias no bairro do Centro.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas