Pedala Itapema pronta para a disputa de duas provas no fim de semana

Pedala Itapema pronta para a disputa de duas provas no fim de semana

A ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora segue para a disputa de mais duas provas no fim de semana. A equipe itapemense, estará em Balneário Camboriú e Jaraguá do Sul, onde irá participar da 12 etapa do ranking catarinense de estrada e da 4 etapa do ranking catarinense de Cross Country Olímpico.

Para o Desafio Interpraias, em Balneário Camboriú, a equipe será formada pelos ciclistas de Estrada, Frank Sinatra Deluvino, Sergio Jose Reis, Marcio João Serpa, Jose Augusto Fagundes e Paulo Cezar De Sordi. Os cinco ciclistas másters terão a companhia dos Juniores Danilo Costa e Eduardo Vaskevicz. Na máster feminino nossa representante será Catiane Pereira.

O compromisso da equipe itapemense em Jaraguá do Sul será na 4 etapa do ranking catarinense de Cross Country Olímpico. A competição acontecerá na pista do Marino Tecilla Racing Park entre os dias 14 e 15 de julho. O ciclista Leomar da Silva, especialista da equipe em XCO será o representante da equipe na prova.

Após o fim destas duas competições, os times de estrada, DHI e XCO continuam os treinamentos para as disputas do Brasileiro de XCO, Brasileiro de DHI e 4 Volta Jaraguá, provas que acontecem entre os dias 21 e 29 de julho.

Patrocinadores Premium: #PIEMONTEdistribuidora Prefeitura de Itapema
Patrocinadores Team: Imobiliária Requinte Bike Avenida BarbedoSports Uniformes Esportivos Personalizados
Apoiadores: Sicredi Vale Litoral SC Panificadora Graciela Plannos Assessoria Contábil Acionar Corretora de Seguros MT Smart Services Scred Easy Scroll – Rolo de Treinamento

Fonte: Pedala Itapema