Alunos recebem visita de ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira

Alunos recebem visita de ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira

A turma do 6 ano I da Escola Oswaldo dos Reis recebeu, nesta quarta-feira (15/09) a visita do ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira, Gilmar Teixeira, o Kid. Durante a atividade, Kid conversou com os estudantes e falou um pouco sobre sua história.

Ele contou aos alunos a importância do esporte na sua vida e os benefícios que o vôlei trouxe para ele. O ex-jogador também fez um relato sobre sua trajetória esportiva, as dificuldades que passou e porque nunca desistiu de seus sonhos. Kid aproveitou para motivar a turma a traçar objetivos para alcançar seus sonhos e frisou a importância da disciplina e do estudo.

Interessados, os estudantes fizeram várias perguntas sobre a vida pessoal e a carreira do atleta, como quantidade de medalhas, competições internacionais e apoio da família. Foi muito gratificante tê-lo conosco. Com certeza os alunos voltaram pra casa com um pensamento mais focado em alcançar seus objetivos, afirmou a Diretora da Escola Oswaldo dos Reis, Ana Paula Lisboa.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema