Bairro Morretes recebe obras de drenagem pluvial

Bairro Morretes recebe obras de drenagem pluvial

As obras não param em Itapema. A Secretaria de Obras e Transportes segue promovendo ações que visam proporcionar mais infraestrutura e qualidade de vida aos moradores. Na manhã desta sexta-feira (29/07), uma equipe concentrou esforços na implantação de sistema de drenagem pluvial na Rua 410 no Bairro Morretes.

A ação contemplou parte da via com a implantação de um sistema pluvial que dará um escoamento correto e seguro as águas derivadas da chuva. Os trabalhos contaram com o auxilio de uma retroescavadeira e de mão de obra especializada.

“Nossas equipes estão trabalhando em todos os Bairros, promovendo mais qualidade de vida e infraestrutura para todos. Com a colocação dos tubos será garantido o correto escoamento das águas, dando fim aos problemas enfrentados pelos moradores”, afirmou o Secretário de Obras e Transportes, Carlos Augusto dos Santos (Carlinhos).

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema