Campeonato Itapemense de Futebol Amador entra na reta decisiva com definição das últimas vagas para as quartas de final

Campeonato Itapemense de Futebol Amador entra na reta decisiva com definição das últimas vagas para as quartas de final

Campeonato Itapemense de Futebol Amador entra na reta decisiva com definição das últimas vagas para as quartas de final

O Campeonato Itapemense de Futebol Amador segue e entrou em sua reta decisiva neste final de semana na categoria Livre, com partidas que definiram classificações e rebaixamentos nas chaves A e B da competição.

Na sexta-feira (04/07), o São Paulinho, confirmou sua boa campanha ao vencer o Tiro e Balada, por 2 a 0.

No domingo (06/07), mais duas partidas movimentaram a rodada. No Estádio da SEI, o Borússia, garantiu sua vaga nas quartas ao bater o Da Mata, por 5 a 2. No mesmo dia, no Estádio Terílio dos Santos, o Juventude, venceu os Amigos de Itapema por 10 a 0.

A rodada decisiva da Chave A acontece nesta quarta-feira (09/07), com dois confrontos simultâneos. No Estádio Terílio dos Santos, o Amazonas enfrenta os Amigos de Itapema. Já no Estádio da SEI, o Juventude encara o Morretes, que também entra em campo com chances de avançar.

Na quinta-feira (10/07), o destaque é o confronto direto entre Barça e Tiro e Balada, que buscam a última vaga da Chave B.

Classificação Atual

Chave A

1º Carabobo – 21 pontos

2º Juventude – 15 pontos

3º Praia Mar – 13 pontos

4º Amazonas – 10 pontos

5º Morretes – 9 pontos

6º Amigos de Itapema – 6 pontos

7º J.A – 0 ponto

Chave B

1º São Paulinho – 19 pontos

2º Borússia – 17 pontos

3º Barça – 11 pontos

4º Da Mata – 11 pontos

5º Tiro e Balada – 9 pontos

6º Lemos – 7 pontos

7º União e Força – 0 ponto

Categoria Sênior segue equilibrada na disputa pelo título

Na categoria Sênior, a disputa também segue aberta e equilibrada. Com duas rodadas pela frente, todas as quatro equipes ainda têm chances matemáticas de conquistar o título, dependendo dos resultados finais.

Classificação Atual – Sênior

1º Morretes – 10 pontos

2º Amigos de Itapema – 9 pontos

3º Praiamar – 7 pontos

4º J.A – 6 pontos

“Agora é reta final, e vem muita emoção por aí, tanto no Livre quanto no Sênior. Estamos acompanhando tudo de perto pra fechar com chave de ouro e valorizar o esforço dos jogadores”, destacou o secretário de Esportes, Paulinho Camargo

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema