Equipe disputa, ao mesmo tempo, quatro competições pelo Brasil

Equipe disputa, ao mesmo tempo, quatro competições pelo Brasil

Equipe disputa, ao mesmo tempo, quatro competições pelo Brasil

A ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora, estabeleci um novo marco na sua história, a equipe disputa, ao mesmo tempo, de quatro provas importantes pelo Brasil. O Downhill estreia no Sul Brasileiro, em Ibirama/SC. Em Campo Largo/PR, outra estreia, o time de XCO participa da Taça Brasil. Já no estado de São Paulo, duas provas de ciclismo de estrada. O Torneio de Verão, em Ilha Comprida e o 4º Desafio SESC Verão de Ciclismo, em Sorocaba.

SUL BRASILEIRO DE DOWNHILL
Em Ibirama, no domingo (24), o time de DHI estreia no ranking catarinense da Federação Catarinense de Ciclismo/FCC, no Sul Brasileiro de Downhill. A etapa também é válida pelo ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo/CBC, classe DH1. Para 2019, a equipe manteve o trio que terminou a temporada 2018, Diogo Lopes, Raphael Konig e Thiago Custódio.

TAÇA BRASIL DE XCO
Já em Campo Largo, no Paraná, a equipe participa da Taça Brasil de XCO, evento válido pelo ranking UCI para categoria Elite masculino e feminino e ranking nacional CBC em todas as categorias. Defendem Itapema na prova, Leomar da Silva e Lian Carlos.

DESAFIO SESC VERÃO DE CICLSIMO
No domingo (24), o ciclista Frank Sinatra Deluvino, larga atrás do BI no ranking brasileiro da Confederação Brasileira de Ciclismo/CBC, na 4ª edição do Desafio Sesc Verão de Ciclismo, em Sorocaba (SP). Aprova será disputado em um circuito de 2,5 km na avenida Dom Aguirre, no Parque das Águas.

TORNEIO DE VERÃO 2019
Sergio Jose Reis irá disputar a 33ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo, prova com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo/CBC, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de fevereiro, em Ilha Comprida (SP). O torneio em quatro etapas em um percurso plano de 3,1 km e, a definição do campeão do torneio é feita por pontos.

“É um marco para o ciclismo de Itapema. Estaremos, ao mesmo tempo, disputando quatro provas importantes. Isso só está sendo possível graças a muito trabalho, sério e dedicado, obrigado a todos que nos apoiam”, destaca Marcio João Serpa, presidente da Pedala Itapema.

Fonte: Pedala Itapema