Homem morre atropelado na BR-101 em Itapema

Homem morre atropelado na BR-101 em Itapema

Um homem de 47 anos morreu atropelado na BR-101 na noite de quinta-feira em Itapema. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor, segundo a PRF, não era habilitado e vai responder por homicídio culposo e omissão de socorro. A vítima, Eladio Tadeu Paes, 47 anos, morreu no local.

O acidente ocorreu por volta das 20h30 no Km 146 da rodovia. A PRF informou que uma testemunha repassou a placa do automóvel que atropelou Paes, um GM/Celta de Itapema. Com os dados em mãos, os policiais foram até a casa do motorista e fizeram a prisão. O homem não possuía carteira de habilitação; o teste de bafômetro deu negativo.

A Polícia Civil de Itapema, para onde o motorista foi encaminhado, relatou que foi arbitrada fiança e o homem irá responder em liberdade. Em depoimento, ele teria dito que não viu o atropelamento, por isso saiu do local.

A polícia informou ainda que pedestre estaria na pista de aceleração no momento da colisão. Paes era morador de Itapema.

FONTE: O SOL DIÁRIO