Idosa de 82 anos escapa de golpe do bilhete premiado graças a agência bancária em Itapema

Idosa de 82 anos escapa de golpe do bilhete premiado graças a agência bancária em Itapema

idosa escapa de golpe do bilhete premiado em Itapema

Dois suspeitos foram presos e polícia ainda investiga paradeiro de casal que levou a idosa até a agência bancária.

Mais uma tentativa de execução do famoso golpe do “bilhete premiado”, desta vez contra uma idosa de 82 anos, foi impedido graças a atuação da agência bancária e da Polícia Civil em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Dois homens acabaram presos na tarde desta terça-feira (16).

A delegacia de polícia foi acionada até uma agência no bairro Meia Praia, no local os agentes encontraram a vítima, que tentava sacar o valor e entregar aos criminosos sob o argumento de troca do bilhete premiado.

Graças a atuação da agência bancária e da polícia, idosa escapou do golpe do bilhete premiado – Foto: Pexels/Divulgação/ND

Graças a atuação da agência bancária e da polícia, idosa escapou do golpe do bilhete premiado – Foto: Pexels/Divulgação/ND

Diante da denúncia, policiais fizeram um pente fino nas imediações da agência bancária. Dois suspeitos de fazer parte do grupo criminoso foram identificados. Já o casal, que deixou a idosa na agência bancária, havia fugido e dispersado os policiais.

Os dois suspeitos estavam em um carro VW-Gol alugado e, além de destruírem os próprios smartphones, um deles ainda tentou fugir dos policiais civis, mas foi capturado logo em seguida.

Ambos os suspeitos, de 31 e 35 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia. Com eles foram apreendidos objetos e documentos utilizados em estelionatos.

Ainda de acordo com as investigações, o grupo teria alugado o veículo em Caxias do Sul (RS), passando por Passo Fundo, e posteriormente seguindo pela região de Florianópolis, na Capital de Santa Catarina, entre os últimos dias 13 e 14 de maio, sendo localizado nesta terça-feira (16) na ação policial de Itapema.

As investigações do caso continuam, uma vez que além da tentativa de golpe em Itapema, podem ter ocorrido outros golpes no Litoral Norte catarinense.

Foto: Pexels/Divulgação/ND
Fonte: ND+, REDAÇÃO ND, ITAJAÍ