Itapema marca presença na FIT, maior feira de turismo da América Latina

Itapema marca presença na FIT, maior feira de turismo da América Latina

Itapema marca presença na FIT, maior feira de turismo da América Latina

Itapema participa, a partir de hoje, da Feira Internacional de Turismo (FIT) 2025, que ocorre entre os dias 27 e 30 de setembro em Buenos Aires, na Argentina. A cidade estará representada pelas servidoras da Secretaria de Turismo Vanessa Goes e Cinara Oliveira Lima Santos, reforçando a presença da Costa Esmeralda no palco internacional de turismo.

A FIT é reconhecida como a maior feira de turismo da América Latina. O evento reúne destinos, operadoras, hotéis e especialistas do setor para debater tendências, fechar parcerias e promover produtos turísticos.

No estande da Costa Esmeralda, estão reunidos os municípios de Porto Belo, Bombinhas e Itapema, apresentando suas belezas naturais, roteiros e aptidões turísticas voltadas à sustentabilidade e experiência local.

A secretária de Turismo, Pati Marin, comentou a importância da participação. “Estamos levando o melhor da costa catarinense para o mundo. Este espaço na FIT é uma oportunidade para mostrar Itapema, buscar parcerias e atrair visitantes que valorizem turismo de qualidade, cultura e natureza integrada.”

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema