Nesta terça-feira (09/02) a Secretaria de Saúde iniciou a vacinação contra o coronavírus em domicílio nos idosos acima de 90 anos. A aplicação da primeira dose neste público seguirá durante a semana e será realizada de acordo com o cadastro das Unidades Básicas de Saúde (UBS). “Ressalto a importância de manter os dados atualizados nas […]
Leia mais
Leia mais



