A Secretaria de Saúde de Itapema segue vacinando contra o coronavírus. Nesta quinta-feira (06/05) iniciou a vacinação para pessoas dos grupos de comorbidades. Durante a manhã foram vacinados pacientes com síndrome de down na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Já no período da tarde, a vacinação começou para as pessoas […]
Leia mais
Leia mais



