Crime aconteceu em outubro de 2021 no estacionamento de supermercado no bairro Perequê.
O segundo dos acusados de matar brutalmente um homem em situação de rua foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (7), em Porto Belo. O primeiro já havia sido preso no final do ano passado.
O crime aconteceu no dia 12 de outubro de 2021, no estacionamento de um supermercado no bairro Perequê. A vítima, Rogério Cabral, de 42 anos, estava com outros quatro homens e três mulheres. Eles teriam passado a madrugada bebendo.

Segundo dos acusados de matar brutalmente um homem em situação de rua foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (7), em Porto Belo – Foto: Polícia Civil/Divulgação
Após um desentendimento entre outro investigado e Rogério, a vítima foi brutalmente espancada pelos quatro homens, com socos pontapés e até pulos na cabeça durante uma hora e meia. Câmeras de segurança do supermercado levaram à identificação dos acusados.
Os autores, depois, ainda deitaram para dormir ao lado da vítima. Ao acordarem e perceberem Rogério inconsciente, eles fugiram sem prestar socorro. A companheira da vítima, que também estava no local, foi quem pediu ajuda a pessoas que estavam por perto.
A vítima foi levada ao hospital, mas morreu em seguida devido às graves lesões na cabeça, peito e abdômen, conforme o laudo, que apontou a causa da morte como sendo traumatismo craniano. Conforme a polícia, a vítima não teve condições de reagir às agressões.
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Fonte: ND+, REDAÇÃO ND, ITAJAÍ



