O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde completou na última sexta-feira (28) a imunização contra o coronavírus, dos profissionais que atuam nas Forças de Segurança da Cidade. Ao total, foram vacinadas 55 pessoas, conforme orientação da Secretaria de Estado da Saúde. Em Porto Belo foram vacinados os membros da Polícia […]
Leia mais
Leia mais



